A FURIA jogou contra a MIBR nesta quinta-feira (21) na final da Ela Faz o Game — iniciativa criada por Nicole “Cherrygums” Merhy que visa aquecer o cenário competitivo feminino de eSports —, ganhando o confronto e embolsando R $ 5 mil. A competição contou com oito times e premiação total de R $ 10 mil, divididos entre os 1º e 4º lugares.
O início do jogo foi na Nuke — mapa escolhido pela FURIA —, onde o time comandado por Olga “Olga” Rodrigues dominou o jogo na primeira metade do mapa por 12 a 3, já no segundo half o time continuou na frente e fechou com 16 a 4.
Já na Vertigo, segundo mapa do confronto, a MIBR se recuperou e conseguiu ficar apenas um ponto atrás da sua adversária, terminando o lado TR com 7 a 8. Já no lado do CT o time continuou mantendo a consistência, mas no final a FURIA conseguiu finalizar o mapa com o placar de 16 a 12, conseguindo 2 a 0 da disputa e se consagrando campeã.
A premiação total do torneio foi de de R $ 10 mil, sendo dvidida entre a equipe vencedora, o segundo lugar e as semifinalistas da seguinte forma:
1º Lugar – FURIA – R $ 5 mil
2º Lugar – MIBR – R $ 3 mil
3º e 4º Lugares – Quem São Elas e B4 – R $ 1 mil
Veja Mais:
Brasil é o segundo país com mais pro players de CS:GO; veja lista
VALORANT: Chamber, Fade e Raze estão no topo das escolhas do Masters
LoL: Programação do Worlds 2022 já está com data prevista pela Riot, confira;