reprodução/ FURIA
O resultado final pode não ter sido como o esperado, mas se há algo para a FURIA levar de bom nesta ESL Pro League S20 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), é o desempenho mostrado na Nuke. Os brasileiros tiveram 80% de aproveitamento no mapa.
- CS2: FURIA disputou sobrevivência na ESL contra a Team Spirit
- CS2: FURIA conquista vaga nos playoffs da EPL S20; Outro brasileiro é eliminado
Ao todo, foram cinco vezes em que os panteras jogaram a planta da secret, em que somente nesta terça-feira (17), foram derrotados pela Team Spirit. O resultado negativo também culminou na eliminação do time de Gabriel “FalleN” Toledo.
A FURIA escolheu a Nuke nos jogos contra a Team Falcons na estreia, depois optou novamente por duas vezes nos jogos diante a RED Canids e também contra a ATOX. Até a derrota desta tarde, era 100% de aproveitamento para o time brasileiro.
Levando em consideração todo o desempenho geral, pode-se dizer que o aproveitamento final foi positivo. Ao todo, foram 17 mapas jogados durante a ESL Pro League S20, com 52,9% destes com resultado favorável aos panteras.
Com a eliminação da FURIA, a maior liga internacional do planeta conta com apenas duas equipes do Brasil na disputa. Nesta quarta-feira (18), o MIBR e a Imperial enfrentarão a Heroic e Team Spirit, respectivamente, pelas quartas de final dos playoffs.