Ícone do site Pichau Arena

Após quatro títulos, Fluxo vê fim de invencibilidade no CS:GO

Foto: Reprodução/FLuxo GG

Aparentemente a Outsiders é a famosa equipe que praticamente só ganha de times brasileiros. Nesta quarta-feira (14), o Fluxo perdeu sua invencibilidade por 22 a 18 na ESL Changer Rotterdam, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O confronto aconteceu na clássica dust2 pelo grupo B.  Em defesa do lado terrorista do mapa, o Fluxo venceu o pistol e em seguida, perderam três rounds. O elenco ainda conseguiu vencer uma rodada a menos do que a equipe inimiga antes do half, que virou em 9 a 6 para os russos.

 

 

 

 

Agora pelo  lado contra terrorista da dust, o Fluxo conseguiu performar melhor e apesar de ter perdido o pistol, garantiu cinco rodadas consecutivas. Porém, a Outsiders lutou para virar o resultado e o jogo acabou indo para o overtime. Os russos saíram na frente dos brasileiros e a partida foi finalizada em 22 a 18.

Por mais que o time inimigo tenha vencido, foi Lucas “Lucaozy” Neves que teve mais abates (39) e concedeu maior dano (101,5) durante a dust segundoo análise  do HLTV.

 

Invencibilidade de 10 jogos

 

 

Imagem: Reprodução/FiReLEAGUE

 

 

Com a derrota em primeira participação em torneios internacionais da equipe brasileira, a Fluxo não perdia uma partida desde 15 de setembro, ou seja, com o resultado, perdeu a invencibilidade de 10 jogos. Vale lembrar que neste tempo, o elenco saiu vitorioso de quatro campeonatos da modalidade, sendo seletiva sul-americana para Challenger Rotterdam, a FiReLEAGUE Latin Power Fall de 2022, a 2ª edição do CCT Series da América do Sul e a KaBuM! Challenge Gaules #2.

 

 

Próximos confrontos

 

 

 

 

O time joga nesta tarde (14) contra a também brasileira Team oNe a partir das 15h30, desta vez, em uma série melhor de três partidas (MD3) no jogo de eliminação. Quem se sair melhor neste embate, enfrenta o vencedor do confronto entre vencedores do grupo (ENCE vs Outsiders) neste sábado a partir das 7h30. O que define a classificação para os playoffs do torneio é a colocação final na tabela do grupo, visto que, o top dois tem vaga garantida para jogar nas finais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile