As ex-jogadoras da B4 Esports estão de casa nova. Segundo apuração divulgada pelo The Enemy nesta quinta-feira (31), o Fluxo finalizou a contratação do time feminino de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) da B4. As duas organizações chegaram a um acordo pela transferência do elenco.
- CS:GO: Flamengo encaminha contratação de vLa, segundo site
- CS:GO: FURIA vence Grayhound e avança na ESL Pro League
De acordo com informações apuradas pelo portal, a decisão da transferência da lineup feminina da B4 para o Fluxo foi resultado de negociações entre as partes. Outras organizações do cenário, como Corinthians, ODDIK e Solid, demonstraram interesse na equipe e buscaram informações sobre a situação das jogadoras mas não evoluíram nas negociações.
O processo de aquisição se intensificou após a B4 Esports liberar sua lineup feminina para ouvir propostas no final de julho. As atletas expressaram o desejo de continuar jogando juntas, a decisão de explorar novas oportunidades foi tomada em conjunto. A Team Solid também esteve envolvida nas negociações, mas no final, foi o Fluxo que firmou o acordo.
O Corinthians e o ODDIK também tentaram adquirir as jogadoras, de acordo com informações do portal Dust2. As jogadoras possuíam multas contratuais avaliadas em R$ 200 mil cada.
Confira a atual line-up do Fluxo:
- Giovanna “yungher” Yungh
- Nadjila “poppins” Sanchez
- Julia “julih” Gomes
- Lara “goddess” Baceiredo
- Nataly “nani” Cavalcante
- Igor “darkspy” Zaniboni (coach)