Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: Uma das lendas do competitivo, flusha anuncia aposentadoria

flusha - Foto: Reprodução/fnatic

Um dos grandes jogadores da história do cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), Robin “flusha” Rönnquist, anunciou sua aposentadoria, nesta terça-feira (15). O jogador foi por três vezes campeão do Major.

Em comunicado postado oficialmente pela sua última casa, EYEBALLERS, o jogador disse que “talvez seja certo não tentar forçar ainda mais do que já foi feito”. A organização, por sua vez, agradeceu o jogador, considerando-o um dos melhores pro players da história.

Multicampeão na carreira, flusha estourou no cenário de CS:GO em 2013, quando fez parte da fnatic e acabou vencendo seu primeiro Major coma organização londrina. Com o sucesso imediato na equipe, ele ajudou o clube a conquistar mais dois mundiais (ambos em 2015) e vários outros troféus de primeiro nível.

Depois de deixar a fnatic em 2021, o vitorioso atleta criou uma equipe internacional chamada GORILLAZ, ao lado de Miikka “suNny” Kemppi e Jere “⁠sergej” Salo, mas o projeto não teve tanto êxito e se desfez em sete meses.

Em junho de 2022, ele se juntou novamente a seu amigo e ex-companheiro de equipe Jesper “JW” Wecksell para reviver a EYEBALLERS, uma das organizações suecas mais icônicas durante os primórdios dos esportes eletrôncos. A equipe, que visa cultivar talentos suecos, alcançou a 37ª posição no ranking mundial da HLTV no mês passado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile