FLASHPOINT: Virtus.pro vira sobre OG e conquista a segunda temporada
A equipe do CIS levou a premiação de US$: 500 mil
A Virtus.pro é a grande campeã da segunda temporada da FLASHPOINT. A equipe do CIS venceu a OG na grande final pelo placar de 2-1. Além do troféu, a VP levou a premiação de US$: 500 mil e 3000 pontos da BLAST points.
A VP passou pela chave dos vencedores com vitórias em cima da MAD Lions, BIG e Fnatic. Os europeus da OG tiveram um caminho mais difícil, no qual perdeu na chave dos vencedores para a MIBR e conseguiram vencer a Fnatic na final da chave de eliminação.
O jogo
- Mirage (OG): 16×10
- Train (VP): 16×9
- Inferno (VP): 16×10
O primeiro mapa escolhido pela OG foi a Mirage. Os europeus superaram a VP no lado TR e fechou o primeiro tempo em 9-6. Na troca de lados, a Virtus.pro conseguiu encostar com quatro round seguidos, mas a OG desempenho uma boa defesa e fechou o mapa em 16-10.
O jogo seguiu para o mapa da Train, escolha da Virtus.pro. Em seu mapa de escolha, a Virtus.pro abriu o mapa com 11-4 no lado TR. A OG reagiu no começo do segundo tempo com cinco rounds e encostou em 14-9. Mesmo com a chegada dos europeus, a VP fechou o mapa em 16-9.
O mapa decisivo ficou na Inferno. A Virtus.pro começou com uma grande vantagem no lado TR em 11-4. A VP conseguiu com quatro rounds o match point no começo do segundo tempo em 15-7. Mesmo com a reação da OG, a Virtus.pro fechou o mapa em 16-10