CS:GO: “Sei que fizemos história” diz Olga após vice da ESL
Pro player é um dos destaques da Impact League
As pro players da FURIA competiram as finais em Dallas (Texas) da primeira ESL Impact League de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) e garantiram o vice no último domingo (05) ao perderem para as russas da Nigma Galaxy.
Com partidas de 03 a 05 de junho, oito times competirampela premiação total de US$ 123 mil. Dentre as organizações, duas equipes brasileiras jogaram, sendo a pantera e a Black Dragons, que ficou em 6º lugar no torneio.
A FURIA do Brasil, VICE-CAMPEÃS da #ESLImpact Dallas 2022! 💪🇧🇷
🥈 @izaa_galle @olgacsgo @kaahtak @gabiifps @maripreste_ @segallafps #DIADEFURIA pic.twitter.com/2sNT4ZCoO1
— FURIA (@FURIA) June 6, 2022
Na série melhor de três (MD3), a FURIA venceu a Mirage por 16 a 14 e acabou perdendo os dois mapas, sendo 16 a 5 na Vertigo e, na Overpass, 16 a 7.
Mesmo brilhando no último mapa com headshots ao defender o bombsite da A, Olga “Olga” Rodrigues não garantiu o troféu com sua equipe e comentou sobre o campeonato nas redes sociais, confira:
GG WP @NigmaGalaxy you deserved it 👊
Infelizmente não conseguimos o título mas sei que fizemos história. Muito obrigada por todo apoio e torcida. Terminamos esse campeonato de cabeça erguida, é só o começo ❤️#DIADEFURIA
— O L G A (@olgacsgo) June 6, 2022
Olga foi considerada pela HLTV maior site especializado em CS:GO como uma das pro players de destaque da Impact League, garantindo segundo lugar em 10 mapas com nota 1,29 de 2. Em primeiro lugar, com sete pontos de diferença para a brasileira, ficoua romena Ana “ANa” Dumbrava da Galaxy, com 1,36.
Leia mais:
CS:GO: “Sempre quis estar no top 5 desde quando entrei no cenário feminino”, diz Olga