Ícone do site Pichau Arena

CS2: CadiaN tem estreia amarga na Astralis

CadiaN Astralis

Foto: Reprodução/Astralis

A estreia de Casper “CadiaN” Møller na Astralis pode ser destacada como desastrosa. O dinamarquês jogou contra a Team Vitality, nesta quarta-feira (25), pela BLAST Premier: Fall Final 2024 – torneio internacional de Counter-Strike 2 (CS2), e foi derrotado sem fazer um round sequer, por 0-13.

A partida fazia parte do Grupo B da Final da competição o mapa escolhido para o confronto, foi a Inferno. Foi a primeira chance para o novo IGL provar que é um líder capaz de levar a equipe em dificuldades a novos patamares no cenário profissional.

No entanto, as esperanças de cadiaN e da Astralis, na estreia do dinamarquês, foram destruídas por um desempenho estelar do lado da Team Vitality, especialmente do astro francês Mathieu “ZywoO” Herbaut, que até conseguiu uma defesa 1v4 estelar no local A na quarta rodada da partida.

 

A partida inteira foi completamente unilateral, com a organização francesa conseguindo um primeiro tempo de 12 a 0 no lado contra terrorista (CT) e terminando o jogo com uma rápida rodada de pistola como terroristas (TR), o que lhes rendeu um placar limpo e uma vitória perfeita.

Com o resultado que ocorreu nesta quarta-feira (25), o Grupo B da BLAST Premier: Fall Final 2024 fica com a Team Liquid e a Vitality com 1 vitória, enquanto a Astralis e a Team Spirit estão dividindo a lanterna da chave.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile