Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: ESL restringe o uso do Snap Tap em seus eventos

Desenvolvedora se junto à BLAST em aderir livro de regras da Valve

0

A ESL se juntou à BLAST nesta quinta-feira (29) e proibiu os competidores de usar o polêmico recurso Snap Tap e os binds que permitem obter um efeito semelhante em suas próximas competições de Counter-Strike 2 (CS2). A restrição já estará em vigor na ESL Pro League Season 20, em setembro.

Por enquanto, a proibição só se aplica a eventos em LAN, mas o organizador do torneio espera atualizar isso depois que a detecção melhorar, expandindo para os campeonatos que ocorrem de forma on-line. A outra organizadora supracitada, no entanto, já proibiu isso até mesmo no Fall Showdown, que é um evento em rede.

 

 

A ESL não especificou se os scripts de arremesso de salto, que foram restringidos pelos desenvolvedores na mesma atualização, são permitidos, mas mencionou que está seguindo a posição da Valve. Não está claro se isso inclui todos os scripts de movimento. O BLAST também não os mencionou especificamente.

Anteriormente, a desenvolvedora permitia que os jogadores usassem tanto o Snap Tap quanto o null binds no FACEIT. Ao mesmo tempo, como a ESEA estava seguindo um livro de regras de competição mais rigoroso, essas binds foram proibidas lá.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x