Ícone do site Pichau Arena

ESL Pro League S18: MIBR vence de EG e tem chance para playoffs

Foto: reprodução/ESL

Em confronto nesse domingo (10), a MIBR (Made In Brazil) enfrentou a Evil Geniuses (EG) por chance de vaga nos playoffs e continuar na ESL Pro League 18 – campeonato internacional de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) – com a equipe brasileira venceu os confronto por dois mapas a um.

Ancient

O primeiro confronto do dia se deu no mapa Ancient, mapa que os brasileiros dominaram apesar de ter sido mapa de escolha da EG. Logo na primeira metade a equipe brasileira já marcava 14 pontos a 1, facilitando a virada de lados.

Na segunda metade a MIBR não enfrentou nenhuma dificuldade em finalizar a partida, fazendo os dois pontos restantes para ganhar o primeiro confronto. Os brasileiros ganharam praticamente todos os destaques da partida segundo o HLTV.org: Mais abates, mais dano, mais abates de AWP, mais first kills e melhor Rating.

Mirage

Em sequência tivemos uma partida com mapa de escolha da MIBR. EG começou esse mapa dominante, com 11 pontos a 4 na primeira metade. O destaque da EG com mais abates – Jadan “HexT” Postma – já tinha 21 de suas 35 kills na primeira metade.

A equipe brasileira não se deixou abalar e levou para duas prorrogações mas não conseguiu vencer o mapa, que se encerrou em 22 a 20 para os norte-americanos.

Nuke

O terceiro confronto também não foi fácil, sendo outro mapa que foi levado para 3 overtimes. A MIBR – que começou atacando – conseguiu levar a primeira metade do jogo, levando 5 pontos à frente do adversário (10-5). Após a virada de lados, a EG conseguiu responder as equipes empataram.

Round pós round, as equipes se respondiam de forma igual e conseguiram levar para OT. Depois de 3 prorrogações, a equipe brasileira se consagrou campeã do confronto, com destaque para Raphael “exit” Lacerda que obteve o maior número de abates.

MIBR joga ainda hoje (10) contra Monte e tem chance de se qualificar para as playoffs nesse confronto. Caso perca, está eliminada da competição.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile