A FURIA está nos playoffs da ESL One Cologne NA 2020. Os brasileiros venceram a 100 Thieves pelo placar de dois a um e avançaram para o mata-mata da competição.
Os brasileiros voltam nesta sexta-feira (28) para o confronto decisivo da semifinal contra a Evil Geniuses. O vencedor do confronto está com a vaga carimbada para a grande final, no qual será realizada no sábado (29).
O jogo
O primeiro mapa do confronto escolhido pela 100 Thieves foi a Inferno. Os brasileiros atropelaram os australianos no primeiro tempo, com um placar sonoro de 14-1. Na troca de lados, os furiosos não tiveram dificuldades para fechar o mapa em 16-1.
O jogo seguiu para o segundo mapa da Mirage, escolhido pela FURIA. Os australianos foram melhores durante o primeiro tempo, com três rounds de vantagem em 9-6. Em confronto equilibrado no segundo tempo, a FURIA conseguiu revidar, mas a 100 Thieves conseguiu fechar o mapa em 16-13.
O mapa decisivo ficou na Vertigo. Os brasileiros conseguiram aproveitar o mapa da Vertigo, no qual é um dos melhores jogados pelos furiosos. O primeiro tempo foi finalizado em 13-2. A 100 Thieves conseguiu reagir no começo do segundo tempo, mas com vantagem no placar, os furiosos fecharam o mapa em 16-7.