A quarta edição da ESL Impact – Campeonato Inclusivo de Counter-Strike 2 (CS2) – está cada vez mais próxima e terá participação de dois times representando o Brasil. Ambos se qualificaram após a seletiva da américa do sul.
- Pausa de um campeão: A linha do tempo de s1mple no Counter-Strike
- Pausa de um campeão: A linha do tempo de s1mple no Counter-Strike
O torneio terá participação de oito times ao todo. Três se qualificaram pela etapa europeia, dois pela etapa da américa do norte, dois pela américa do sul e um pela região ásia-pacífico. Conheça mais sobre os times que representarão o Brasil:
Fluxo Demons
A line formada por Lara “goddess” Baceiredo, Julia “julih” Gomes, Nataly “nani” do Nascimento, Nadjila “poppins” Sanchez e Giovanna “yungher” Yungh fica na posição número 180 no ranking global de CS2.
- goddess: In-game leader/Rifler – Rating de 0.95.
- julih: Rifler (lurker) – Rating de 1.05.
- nani: Rifler – Rating de 1.06.
- poppins: Rifler – Rating de 1.09.
- yungher: AWPer – Rating de 1.16.
As Demons conseguiram se classificar quase que perfeitamente. A única partida que perderam foi para a também classificada, FURIA.
FURIA
Quem compõe o time da FURIA são Gabriela “gabs” Freindorfer, Gabriela “GaBi” Maldonado, Izabella “izaa” Galle, Ana “annaEX” Carolina e Karina “kaahSENSEI” Takahashi. Atualmente, as furiosas estão colocadas na posição 164 do ranking global.
- gabs: Rifler – Rating de 1.18.
- GaBi: Rifler – Rating de 1.18.
- izaa: In-game leader/Entry fragger – Rating de 1.32.
- annaEX: Rifler – Rating de 1.18.
- kaahSENSEI: AWPer/Suporte – Rating de 1.29.
FURIA se classificou para a ESL Impact S4 tendo vencido todas as partidas para se qualificarem ao campeonato.