Nesta terça-feira (2), tivemos as estreias das equipes brasileiras na ESL One Cologne 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A FURIA encarou a NRG pelo Grupo A, enquanto a MIBR enfrentou a Fnatic.
A FURIA encarou a NRG em sua estreia na ESL One Cologne 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A partida válida pelo Grupo A do torneio, a equipe brasileira perdeu para os americanos pelo placar de 16-7, no mapa Nuke. A equipe agora está no Lower Bracket da competição.
FURIA x NRG
O mapa escolhido para o confronto foi a Nuke. A equipe norte-americana começou no lado de contra-terrorista, com grande domínio da NRG do começo ao fim do primeiro tempo, fechando o placar em 13 a 2. Com grande destaque para Tarik que fez um grande jogo, a equipe da americana mostrou não estar para brincadeiras.
No segundo tempo, a equipe da FURIA precisava da virada. A NRG aproveitou a morte no começo de Andrei “arT”, para ter um aproveitamento numérico e conseguir invadir o bombsite B e vencerem em mais um pistol. Aos poucos mesmo resistindo bem no confronto, a FURIA perde e o placar fica em 16 a 7.
Com a sua nova line-up, a MIBR estreou nesta terça-feira (2) na ESL One Cologne 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe encarou a Fnatic no mapa inferno e perdeu a partida por 16 a 11.
MIBR x Fnatic
O mapa definido para o embate entre a MIBR e Fnatic foi a Inferno. A equipe brasileira iniciou o confronto como contra-terrorista, conseguiu vencer com o pistol e o anti-eco, mas a equipe sueca dominou nos armados. Com um jogo inteligente dos suecos com as bombas e boas jogadas, foram os diferenciais para a vitória. Na última rodada do primeiro tempo, a equipe de Marcelo “coldzera”, não conseguiu uma entrada no bombsite B e sofreu uma derrota parcial de 12 a 3.
Mesmo com a troca de lado, o jogo foi semelhante ao primeiro tempo. A MIBR conseguiu levar a melhor na pistol, mas sentiu a pressão nos armados dos suecos. Com grande calma, a Fnatic conseguiu mostrar o seu jogo e chegou ao matchpoint nos 15 a 3. A reação dos brasileiros veio em seguida, chegando a aumentar o placar com mais 5 rodadas, mesmo abaixando a diferença econômica dos suecos, não foi o suficiente e a partida acabou em 16 a 11.
A MIBR volta ao campeonato na quarta-feira (3) encarando a BIG, querendo se manter viva no torneio.
A FURIA conseguiu sua primeira vitória no confronto contra a Renegades e aconteceu nos mapas Nuke e Mirage, com o placar de 2 a 0 a favor da equipe brasileira.
FURIA x Renegades
A FURIA começou o primeiro mapa da Nuke no lado terrorista com uma desvantagem. Mesmo assim conseguiram a virada de 8 a 7 no primeiro tempo. De contra-terrorista a equipe de Kscerato muito mais a vontade. Com grande manejo dos bombsites, enquanto no restante nem ao menos deixavam os adversários passar. A FURIA consegue o seu primeiro mapa por 16 a 9.
Com grande empolgação, FURIA começou a Mirage no lado terrorista e não facilitou para seus adversários. Com um placar de 8 a 2 para arT e seus companheiros conseguiram deixar o primeiro tempo em 9 a 6. No segundo tempo, a equipe australiana até conseguiu empatar em 10 a 10. Mas com grande show de Kscerato, mostrou a diferença e levou a equipe a vitoria por 16 a 12 no placar.
A FURIA volta nesta quarta-feira (3), juntamente da equipe da MIBR que joga uma BO3 contra a BIG às 7h. Assista no canal da Twitch da ESL Brasil:
https://www.twitch.tv/esl_brazil