Divulgação/Fluxo
Com a conclusão da sexta temporada da ESL Impact League na Europa, as oito equipes que disputarão as finais do campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2), no cenário feminino, em Estocolmo, na Suécia, já são conhecidas. Destas, duas são brasileiras.
A FURIA fe e a Fluxo Demons são as representantes do país tropical, pois ambas terminaram confortavelmente entre as duas primeiras colocadas na Impact League South America. Ambos chegam com a difícil missão de buscar o título internacional e marcar o nome na história da modalidade.
Na Europa, a BIG EQUIPA, a dream catchers fe e a NAVI Javelins passaram com sucesso pelo play-in para conquistar as três últimas vagas, depois que a Imperial fe e a NIP Impact garantiram suas vagas ao terminarem em primeiro lugar em seus respectivos grupos da liga.
As oito equipes medirão forças de 22 a 24 de novembro para lutar pelo título do ESL Impact Finals e por uma parte do prêmio total de US$ 123 mil – aproximadamente R$ 702 mil na cotação atual. Os times serão divididos em dois grupos, com as partidas de abertura e dos vencedores sendo melhor de um (MD1), enquanto as partidas de eliminação e decisão serão melhor de três (MD3).
Confira todos os times classificados à ESL Impact League S6 Finals:
- FURIA fe
- Fluxo Demons
- BIG EQUIPA
- dream catchers fe
- NAVI Javelins
- Imperial fe
- NIP Impact
- FlyQuest RED