Reprodução/Team Liquid
Chegou ao fim mais uma era no cenário de Counter-Strike (CS). Após oito anos, o jogador Jonathan “Elige” Jablonowski deixou a Team Liquid (TL) e foi anunciado oficialmente como novo membro da Complexity (COL), nesta quinta-feira (22).
- Sonic Origins Plus: confira os requisitos da nova expansão da coleção de clássicos remasterizados
- Intel oficializa 14ª geração de Intel Core i com Raptor Lake Refresh
A organização anunciou a chegada do atleta por meio das redes sociais. Neste meio tempo, havia-se muitos rumores em relação ao player, alguns dizendo até mesmo que a FURIA, organização brasileira, poderia contratá-lo. Porém, o destino foi traçado para o norte-americano defender as cores da COL.
Welcome @EliGE!#WeAreCOL pic.twitter.com/7pp4rfUfjp
— Complexity ✭ (@Complexity) June 22, 2023
Antes de chegar à Complexity, Elige passou a maior parte da carreira defendendo as cores da Team Liquid. Por lá, nestes oito anos, o experiente jogador conquistou onze títulos de campeonatos tier-S no cenário, além de ter sido premiado quatro vezes como Most Valuable Player (MVP) em alguns torneios.
O rifler chega para substituir Justin “FaNg” Coakley, que foi colocado na lista de transferência da organização norte-americana. Dessa forma, a equipe segue com o seguinte elenco para a segunda parte de 2023 até o momento:
- Johnny “JT” Theodosiou
- Ricky “floppy” Kemery
- Jonathan “EliGE” Jablonowski
- Michael “Grim” Wince
- Håkon “hallzerk” Fjærli
- Tiaan “T.c” Coertzen (coach)