O MIBR está completo de novo. Nesta sexta-feira (30), a organização brasileira anunciou a chegada dos jogadores de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), André “drop” Abreu e Rafael “saffee” Costa. A dupla ex-FURIA chega para preencher as lacunas deixadas por Henrique “HEN1” Teles e Matheus “Tuurtle” Anhaia.
- CS:GO: MIBR move HEN1 para banco de reservas e jogador afirma estar “surpreso”
- FURIA confirma saída de Drop do time de CS:GO
A dupla se despediu da FURIA ao longo da última semana e já está de casa nova para o segundo semestre. Apesar da pouca idade, drop, de apenas 19 anos, traz consigo uma vasta experiência, tendo atuado pela equipe desde 2020 até 2023. Inicialmente, o jogador começou sua jornada no Academy e, em 2021, foi promovido ao time principal, assumindo a posição deixada por Lucas “Honda” Cano.
Já saffee possui uma trajetória abrangente no cenário, tendo passado por equipes como Paquetá Esports e paiN Gaming, até se juntar às Panteras no início de 2022.
O @defantediogo até tentou, mas a Roberta avisou: A LINE NOVA TÁ AQUI! 😎
Uma nova página começa a ser escrita hoje. E a nossa história segue mais viva que nunca.
Sejam bem-vindos à família, @dropcsgo_ e @saffeecsgo! 💙🔥#SomosMIBR pic.twitter.com/yfPL43Fllg
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) June 30, 2023
Os atletas surgem para preencher o vazio deixado por Matheus “Tuurtle” Anhaia e Henrique “HEN1” Teles, que foram movidos para o banco de reservas. Confira a atual escalação do MIBR:
André “drop” Abreu
Raffael “saffee” Costa
Raphael “exit” Lacerda
Breno “brnz4n” Poletto
Felipe “insani” Yuji
Bruno “bit” Lima (Treinador)
Agora, a incerteza recai sobre a FURIA e quem se juntará para completar a line-up. Entre os possíveis nomes estão a dupla da Imperial, Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo “chelo” Cespedes. Além dos pro-players, Kaue “kauez” Kaschuk e Carlos “venomzera” Dias estão entre os jogadores cotados para as posições.