O fenômeno de Counter-Strike 2 (CS2) da Team Spirit, Danil “donk” Kryshkovets, teve um dos melhores desempenhos de sua carreira na ESL Pro League S20, em que conseguiu 38 abates em um único mapa contra a Wildcard, nesta quarta-feira (4).
- CS2:Valve Agradece Jogador Por Explicar Bug Em Jogo
- CS2: Equipe Tem Vitória Anulada Por Uso De SnapTap
O jovem jogador russo morreu 12 vezes e teve uma média de 115 ADR. Levando em conta que o restante da sua equipe teve dificuldades para lutar contra a desvantagem no segundo tempo, o rifler foi a diferença que salvou o dia na Ancient.
Com 38 abates conquistados, este foi o melhor desempenho de Donk no mapa supracitado e o quarto melhor jogo de todos os tempos segundo a classificação da HLTV. A sua maior classificação de rating 2.0, no entanto, fica no duelo contra a The Chosen Few.
A Team Spirit também teve problemas no segundo mapa. Apesar da grande vantagem conquistada no início, eles permitiram que a Wildcard se recuperasse, mas fecharam o jogo na prorrogação, por 16-13. Com o desfecho positivo, os russos avançaram e enfrentarão o MIBR na próxima fase da ESL Pro League S20.