A Yeah Gaming está eliminada da DreamHack Open Summer 2020. Os brasileiros perderam para Cloud9, pelo placar de dois a zero. Com o resultado, a C9 espera pelo perdedor de FURIA e Team oNe, na partida de eliminação do Grupo B.
O jogo
O primeiro mapa escolhido pela Yeah foi a Dust2. Os brasileiros foram muito bem no decorrer do primeiro tempo, abrindo o mapa com 9-6 no placar. Na troca de lados, a Cloud9 mostrou sua reação, conseguindo chegar ao empate e levou o jogo para a prorrogação.
A Yeah se mostrou bem forte durante a prorrogação, mas perdeu diversas chances de fechar o jogo, sendo punida com a C9 fechando o mapa em 22-20.
O segundo mapa de escolha da Cloud9 foi a Train. Os brasileiros foram melhores no primeiro tempo, mesmo com um round de vantagem em 8-7. O segundo tempo ficou bem parelho por ambas as equipes, sendo que os norte-americanos acharam o empate e levam o confronto para prorrogação. No tempo extra, a Cloud9 se mostrou superior aos brasileiros, e fechou o mapa e a série em 19-17.
Confira os próximos confrontos do Grupo B DreamHack Open Summer 2020:
Quarta-feira (12)
14h – FURIA vs Team oNe
Quinta-feira (12)
14h – Cloud9 vs perdedor de FURIA/Team oNe