Alguns jogadores de Counter-Strike 2 (CS2) são famosos não apenas por suas habilidades, mas também por sua capacidade de causar bagunça ou incidentes estranhos. Quando se trata de Nicolai “dev1ce” Reedtz, da Astralis, ele ocasionalmente chama as atenções por bater em monitor em eventos LAN, inclusive no último fim de semana durante o IEM Chengdu 2024.
- CS2: FalleN Exalta Qualidades De Guerri
- CS2: “Eu Não Podia Ver Minha Namorada”, Desabafa ArT Sobre Restrições Na FURIA
Felizmente para os monitores disponíveis nos campeonatos, ou para administradores e organizadores de torneios, um dos grandes atros de CS2 não vai mais bater nos equipamentos de tela fornecidos – ou pelo menos ele prometeu isso.
“Para que fique registrado: NÃO VOU MAIS BATER EM MONITORES – É HORA DE ENCONTRAR O ZEN“, escreveu o dinamarquês no X. Nesse momento, centenas de funcionários e fornecedores de aparelhagem em todo o mundo deram um suspiro de alívio.
For it to be on record:
I WILL NOT BE HITTING ANY MORE MONITORS – TIME TO FIND ZEN.
Best regards— Nicolai Reedtz (@dev1ce) April 16, 2024
A última “briga” entre dev1ce e um monitor ocorreu no último fim de semana na China. Durante a semifinal, em que a Astralis enfrentou a FaZe Clan, o pro player teve seu jogo travado por alguns segundos na Inferno, o que levou à sua morte e à perda da rodada.
Essa não foi a primeira vez que o pro player liberou sua raiva no equipamento à sua frente. Se tratando da estrela da Dinamarca, é tão recorrente estes acontecimentos, que é possível encontrar uma compilação no YouTube de todos estes momentos.