Dev1ce responde as alegações de coldzera “Obrigado por me lembrar o por quê”
Jogador foi um dos alvos de coldzera
Na última terça-feira (13), Marcelo “coldzera” David fez diversas críticas a jogadores do cenário nacional e internacional de CS:GO, com diversas alegações polêmicas, em entrevista ao canal Shot da Caju. No mesmo dia, coldzera discutiu com Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves em suas redes sociais.
Sobre o multi-campeão pela Astralis, Nicolai “dev1ce” Reedtz, coldzera alegou que ele mudou muito após atingir o topo do cenário internacional, além de nunca mais conversas com os jogadores da MIBR na época.
“Um time, em 2018, que eu fiquei muito decepcionado, foi a Astralis. Em 2017 quando a gente foi o melhor time do mundo, a gente era muito social, com todo mundo. O dev1ce era um cara, que quando estávamos ganhando, ele sentava na mesa, conversava, trocava ideia”.
“Quando ele começou a ganhar, jogava na cara de todo mundo. Teve uma balada que nós fomos, ele foi conversar comigo, e eu disse: ‘Cara, não olha na minha cara, porque você foi uma pessoa que me chateou muito porque, você mudou muito, quando você começou a ganhar, levantou o nariz e eu não gosto de pessoas assim’. E ele até chorou esses dias e eu nunca desculpei ele até hoje”, afirmou coldzera.
Em seu perfil, dev1ce respondeu a afirmação: “Eu não lembro de choro, mas eu lembro de não querer falar com você. Obrigado por me lembrar o por quê”.
I remember no tears, but I remember not wanting to talk to you. Thanks for reminding me why.
— Nicolai Reedtz (@dev1ce) August 14, 2019