Segundo o Dust2.US, Rory “dephh” Jackson pode voltar atuar no cenário de Counter-Strike (CS). O jogador que já teve passagem pelo cenário de VALORANT, tem chances de retornar ao game da Valve como coach da M80, que deve integrar o cenário competitivo do First Player Shooter (FPS) em breve.
- ESL confirma OG no lugar de FORZE no IEM Cologne 2023
- ESL Pro league S18: FURIA, MIBR e Imperial tem confrontos definidos
Vale lembrar que a chegada do ex-pro player possa estar encaminhada, uma vez que o vice-presidente da M80 é Donald “SyykoNT” Muir, coach que trabalhou com Dephh na Sentinels.
O jogador teve um período conturbado como In-Game Leader (IGL) da Sentinels durante o VCT Americas 2023, além de sua saída em maio, sendo substituído por Tyson “Tenz” Ngo. Em sua carreira no jogo da Riot Games, Dephh disputou o VCT Masters Copenhagen e o VALORANT Champions 2022 pela XSET. Após um período de inatividade se juntou à Sentinels para disputar o VCT Americas 2023.
Anterior ao jogo de tiro tático, Dephh tinha uma carreira no CS e se destacou por passagem pela Complexity Gaming. O atleta permaneceu na organização por três anos até migrar para outra modalidade.