Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: TSM estreia com vitória; time não jogava desde 2016

Imagem: Reprodução/TSM

Começou nesta segunda (04), o campeonato europeu Thunderpick World Championship e com ele a primeira vitória da TSM depois da sua reestreia no cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe venceu de 2 a 1 do time brasileiro Fake Natty (antiga 00Nation – composta por Coldzera, NEKIZ, dumau, latto e nqz).

Overpass

O primeiro confronto entre os times se passou em uma Overpass, no qual a equipe da TSM não teve dificuldades abrindo 11 pontos na defesa e fechando o mapa em 16 a 11.
Segundo a HLTV, o destaque da partida vai para Cai “Cypher” Watson, que obteve rating de 1.89 e com 9 kills de first bloods.

 

Inferno

Na segunda partida do dia, o time brasileiro conseguiu ter vitória, apesar de ter sido uma partida apertada. Com 8 pontos de vantagem, na virada de lados o time conseguiu fazer 4 rounds em sequência, o que desbancou o placar e conseguiu jogar mais tranquilamente.
O MVP da partida foi Lucas “nqz“, AWPer da equipe brasileira; sendo inclusive o jogador com maior número de kills da MD3.

 

Ancient

O confronto entre os elencos se encerrou na Ancient, confronto em que a Fake Natty despontou a primeira metade com placar de 10 a 5.

Porém, a equipe europeia conseguiu responder e na segunda virada conseguiu obter 4 rounds em sequência, o que os garantiu vantagem econômica. A pontuação final foi de 16 a 13 para a TSM. Apesar da derrota, Marcelo “Coldzera” foi o jogador de maior impacto da disputa final.

O time europeu estava sem participar de campeonatos de CS:GO desde 2016 e anunciou o retorno por tuíte na última terça-feira (29).

5 1 voto
Classificação do artigo
Sair da versão mobile