CS:GO: Sport anuncia sua entrada no competitivo com nova escalação
A equipe está com agenda atualizada para mês de julho
Após sua entrada nos esportes eletrônicos, o Sport anunciou sua escalação de CS:GO. A organização que anunciou sua entrada no Free Fire, no qual promoveu um torneio amador. O anunciou foi feito nas redes sociais do clube.
?? A espera acabou! Vocês pediram e estamos chegando também no CS:GO! Conheça nossa equipe oficial e as competições que o Leão vai disputar: https://t.co/JB8oSWvjQP #SportNoCSGO pic.twitter.com/SW5255NAq2
— eSports Recife (@esportsrecife) July 6, 2020
A equipe será formada por João “Naitte” Maia, Lucas “SKip” Santiago, Valentim “MCL” Júnior, LKS, John “lineko” Lineck e o coach Lucas “Luq” Cavalcanti. Os três primeiros jogadores jogaram pela tag da 2K Gaming, enquanto lineko esteve com a Evidence durante o último split do CBCS.
“É uma parceria muito promissora, com potencial de conquistas e arrecadação. A iniciativa do Sport é imensa: nosso time é composto 100% por pessoas do Nordeste, onde costuma haver uma dificuldade para apoio e patrocínios. Iniciamos o projeto com um line-up que já tem ritmo de treinos e que atualmente disputa várias competições profissionalmente. Damos início à parceria com foco e o objetivo em conquistar títulos e subir de divisões nas ligas disputadas. Parafraseando Guilherme de Aquino: O Sport é um autêntico campeão e será um dos times mais fortes do CS no Brasil.” disse Danyel Carvalho, manager da equipe.
A estreia do Sport Club Recife no CS:GO aconteceu na última segunda-feira (6), às 21h, contra a ETL, pela Copa do Nordeste. A equipe também tem compromisso na semifinal da ESEA Season 34: Open Division – Brazil e MIBR Cup.