Na última quinta-feira (22). a Sharks anunciou a saída de Matheus “supLex”, e bancou o argentino Luca “Luken”. A organização luso-brasileira foi vice-campeã da terceira temporada da CLUTCH e da 12ª temporada da ESL Pro League SA.
Por motivos de desgaste, Luken em um acordo junto com a Sharks, decidiram que era melhor o argentino voltar para casa para um “período de descanso”. A organização ainda afirmou que o jogador pode voltar a escalação futuramente.
?? À partir de hoje, @LuknCSGO estará no banco de reservas. Precisando de um necessário período de descanso, a decisão entre clube e jogador foi tomada em comum acordo.
Fica em aberto sua volta para o time titular ou transferência, no futuro. pic.twitter.com/OQ5HZt7LxO
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) October 22, 2020
SupLex esteve com os tubarões desde abril deste ano, no qual substituiu Olavo “heat” que se transferiu para a RED Canids. Por conta dos recentes resultados, a organização decidiu dispensar o jogador.
?? Hoje nos despedimos do @supLexzin, jogador que com muita garra e profissionalismo representou os tubarões em 2020.
Que a sua nova caminhada seja de muito sucesso! pic.twitter.com/kFG7Z0si7O
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) October 22, 2020
A Sharks ainda pode anunciar a saída por empréstimo de Leonardo “leo_drunky”, que pode reforçar a MIBR durante o fim desta temporada. A equipe vai contar apenas com Jonathan “jnt”, Raphael “exit”, e coach Hélder “coachi”.