Após a sua demissão da MIBR, Ricardo “dead” está oficialmente sem vínculos com a Immortals Gaming Club. O manager anunciou em suas redes sociais que está a procura de novos parceiros para o seu novo projeto envolvendo CS:GO.
Hoje estou oficialmente livre das minhas obrigacoes e contrato com a IGC/MIBR. Aproveito para informar que estou trabalhando em um novo projeto com outras 6 pessoas, e estou a procura de ORGs ou investidores. Estou disponivel para contato e agradeco os RT's.
— Ricardo Sinigaglia (@ricsini) October 28, 2020
“Hoje estou oficialmente livre das minhas obrigações e do contrato com a IGC/MIBR. Aproveito para informar que estou trabalhando em um novo projeto com outras seis pessoas, e estou a procura de organizações ou investidores”, divulgou o coach.
Dead não revelou quem são os jogadores e staff envolvidos no seu novo projeto, mas revelou que está a procura de uma nova organização ou até mesmo investidores.
O manager esteve junto nos projetos campeões da Luminosity e SK Gaming, onde rendeu um bicampeonato de Major. Dead trouxe a primeira formação da Luminosity em 2015 para a mudança para a região do NA.
Com o grande escândalo do bug do coach, o manager foi suspenso dos campeonatos supervisionado pela ESIC pelo período de seis meses. Dead foi pego usando o bug, nos campeonatos da ESL One: Road to Rio e cs_summit, no qual ficará de fora dos campeonatos da ESL, DreamHack e BLAST até o começo de fevereiro.