CS:GO: Por falta de motivação, sergej pede afastamento da ENCE e vai cumprir serviço militar
O jogador ainda discute com a organização a duração do seu contrato
A ENCE sofreu mais uma baixa neste ano. A equipe perdeu Jere “sergej” por conta do serviço militar da Finlândia, além de alegar sua falta de motivação para competir. Os finlandeses anunciaram na última semana a chegada do coach sAw e o complete doto.
Jere @sergej_cs Salo benched in mutual agreement
Jere has asked to be removed from the playing roster due to lack of motivation to fully contribute as a player and has decided to fulfill his military service duties starting January, 2021.
📰https://t.co/78Fcx29Dya#EZ4ENCE pic.twitter.com/W4rJariAnW
— ENCE (@ENCE) November 17, 2020
A organização afirmou que a decisão foi tomada de forma mútua com o jogador. Segundo a ENCE foi preciso “Chegar a conclusão de que não tem a motivação necessária para seguir em frente no intenso mundo profissional do Counter-Strike”.
sergej terá seu serviço militar iniciado em janeiro de 2021. Lembrando que o jogador tem contrato com a ENCE, e discute com a organização sobre a duração dos seus deveres com a equipe durante o período militar.
A ENCE terá pela frente a DreamHack Masters Winter 2020 EU. A equipe terá Tuomas “SADDYX”, como complete durante a competição, no qual foi realizado o empréstimo junto da SJ Gaming.