CS:GO: Por conta de dificuldades de viagem, FURIA não vai disputar a IEM Beijing-Haidian 2020
Os brasileiros ficaram na Europa até o fim do ano.
Nesta segunda-feira (26), a ESL anunciou a saída da FURIA do Intel Extreme Masters Beijing-Haidian 2020 NA. A produtora ainda confirmou a New England Whalers vai substituir os brasileiros no evento regional.
As @furia have chosen to remain in Europe, they have withdrawn their slot in the NA Region of the upcoming #IEM Beijing-Haidian tournament, to be replaced by @whalersgg after their performance in #IEM New York
?Read more: https://t.co/XLZSPuwcJ3 pic.twitter.com/cQVbreOEqL
— Intel®ExtremeMasters (@IEM) October 26, 2020
Os furiosos decidiram permanecer na Europa para a disputa da BLAST Premier Fall Series 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização decidiu ficar até o fim do ano em solo europeu.
A BLAST Fall Regular Season está programada para ser realizada do dia 26 de outubro até o dia 4 de novembro. Enquanto a IEM Beijing começa no dia 6 de novembro. Por conta das dificuldades de viagem, a equipe não poderia disputar o torneio a tempo.
Por conta da saídos da FURIA, a Team oNe será a única representante brasileira no torneio. Os golden boys ainda não tem seus adversários definidos no momento.
Lembrando que a FURIA está garantida na IEM Global Challenge que será disputada entre os dias 15 e 20 de dezembro, em Cologne, Alemanha.