Foi anunciado nesta segunda-feira (25), que a Imperial Esports do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) está considerando a saída do técnico Luis “peacemaker” Tadeu seis meses após a contratação do elenco do projeto “Last Dance“.
Assim como Lincoln “fnx” Lau, que pode deixar a Imperial, nesta quinta-feira (21), o técnico de 34 anos do projeto Last Dance está com a possibilidade baixa de continuar no time. Segundo informações apuradas pelo portal de notícias Dust2 Brasil, não se sabe ainda o motivo da possível saída.
Com a passagem de sete meses na Imperial Peacemaker, fez o time vencer o OMEN WGR European Challenger e chegou na 9-11ª colocação do PGL Major Antwerp. Todavia, o treinador também chegou a ser suspenso por exploração de um bug no CS:GO, mas foi absolvido.
Esta foi a segunda passagem do peacemaker pela Imperial. No ano passado, o treinador teve uma breve passagem pelo time entre maio e julho, antes de se juntar ao time Complexity. Caso as saídas sejam confirmadas, o elenco da Imperial ficará:
- Fernando “fer” Alvarenga
- Gabriel “FalleN” Toledo
- Ricardo “boltz” Prass
- Vinicius “VINI” Figueiredo
- Lincoln “fnx” Lau (inativo)
- Luis “peacemaker” Tadeu (inativo)
Veja mais:
CS:GO: Imperial é convidada para a ESL Challenger Melbourne 2022
CS:GO: Datas das qualificatórias do IEM Rio Major são anunciadas