CS:GO: paiN e Imperial disputam a ultima vaga do regional sul-americano
As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (17)
Após a recusa da Team oNe de disputar o regional sul-americano, a ESL anunciou a disputa das equipes paiN Gaming e Imperial Esports pela última vaga do regional do Major Rio.
Devido a impossibilidade de competir da @teamoneesports, em função das restrições de viagem da equipe no momento, teremos um desempate entre @paiNGamingBR
e @imperialesports.
Os dois times irão competir em uma BO3, para decidir que irá ocupar o lugar da Team One no Road to Rio. pic.twitter.com/HZjrMcUz2f— ESL Brasil (@eslbrasil) April 15, 2020
A oNe que tem sua gaming house, na cidade de Las Vegas, Estados Unidos, precisou recusar o convite da produtora por questões médicas. Com a recusa, os golden boys terão que disputar uma vaga no Major, pelo regional norte-americano.
Pelo sistema de classificação, no último classificatório para o Americas Minior do Major Rio, a paiN Gaming e Imperial ficaram na 5°/6° colocação da seletiva. O vencedor do confronto desta sexta-feira (17), se junta a RED Canids, BOOM Esports e Isurus Gaming, no primeiro regional do Road to Rio.
Os novas regionais da ESL One Major Rio, irão render pontos para o RMR. O Road to Rio será composto por torneios mensais, do qual vão definir os classificados para o major. Onde será feita a divisão de Contenders, Challengers e Legends.
O ESL One Major Rio terá premiação de US$ 2 milhões e será realizado no mês de novembro. Ele único mundial de CS:GO neste ano por conta da pandemia de coronavírus.