Ícone do site Pichau Arena

[CS:GO] OpTic Gaming anuncia o fim de sua line up feminina no Brasil

pan, cAmyy, Showliana, GaBi e Bizinha (Foto: Reprodução/Twitter/OpTic Brasil)

A OpTic Gaming anunciou hoje o encerramento de suas equipes internacionais, incluindo a OpTic Brasil, equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive. A line up brasileira de CS:GO era composta por Juliana “showliana” Maransaldi, Pamella “pan” Shibuya, Gabriela “GaBi” Maldonado, Camila “cAmyy” Natale e Bruna ”Bizinha” Marvila .

Em comunicado, a OpTic Gaming afirmou que irá manter apenas suas equipes norte-americanas e que a ação faz parte de uma nova política de remanejamento interno.

“Hoje concluímos nosso capítulo no Brasil. Somos gratos pelas realizações competitivas e profissionalismo desta equipe regional e estamos entusiasmados em vê-las avançar com conquistas futuras. Obrigado.”

A ex-jogadora da OpTic Brasil, GaBi, postou um vídeo em sua página no Facebook confirmando o fim do contrato com a organização norte-americana. A atleta explicou que o motivo de tal decisão foi impulsionada a um problema com o jogador Nikhil “forsaken” Kumawat, integrante da OpTic Índia, que foi pego utilizando cheat no campeonato eXTREMESLAND ZOWIE Asia, em Xangai, em outubro.

Após a saída da OpTic Brasil, as players showliana, pan, GaBi, cAmyy e Bizinha irão jogar sob a tag “Time das Lindas” até encontrarem uma nova organização.

A line up feminina de CS:GO da OpTic Brasil foi anunciada dia seis de setembro deste ano e, desde então, conquistou a Game Experience 2018 Female e Brasil Game Cup Female 2018.

 

Foto: Reprodução/Twitter/OpTic Brasil

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile