CS:GO: MIBR pode estar em negociação por trk, diz sites
A equipe estaria negociando a chegada do brasileiro, e bancando o argentino meyern
Segundo os sites GloboEsporte e HLTV, a MIBR está negociando a contratação de Alencar “trk” Rossetto. O jogador de 24 anos, atualmente está defendendo a Team oNe, e entraria no lugar do argentino o Ignacio “meyern”, no qual está na equipe desde dezembro de 2019.
Trk é um dos desejos antigos da MIBR, o jogador foi sondado em 2018, quando TACO deixou a equipe, em rumo para a Team Liquid. Mas permaneceu nos golden boys no período de dois anos até o momento. Por outro lado, meyern defende a MIBR desde o fim de 2019, quando entrou no lugar de Lucas “LUCAS1” Teles.
Desde sua chegada na equipe brasileira, meyern não empolgou junto da MIBR, e detém um rating de 0.97 no período de cinco meses. Neste período, os brasileiros não desempenharam bons resultados nos campeonatos deste ano, sendo que o último resultado negativo, foi o vice-campeonato da primeira temporada da FLASHPOINT.
Se a transferência se realizar, a MIBR perdera 20% dos 950 pontos de RMR conquistados no Road to Rio. Desde o último Major da Starladder em 2019, os brasileiros perderam 40% dos 300 pontos conquistados por alterações de jogadores.
Confira a possível escalação da MIBR com a chegada de trk:
- Gabriel “FalleN” Toledo
- Vito “kNg” Giuseppe
- Fernando “fer” Alvarenga
- Epitacio “TACO” de Melo
- Alencar “trk” Rossetto
- Ricardo “dead” Sinigaglia (coach)
- Ignacio “meyern” Meyer (banco)