Os fãs de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) começaram o ano com boas notícias. Na última terça-feira (11), Gabriel “FalleN” Toledo reuniu o parte do elenco do Last Dance em São Paulo com a presença do CEO da organização Imperial eSports e outros convidados. A apuração do fato foi realizada pelo Globo Esporte.
O quinteto formado Fernando “fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau, Ricardo “boltz” Prass, Vinicius “VINI” Figueiredo e que conta com liderança de FalleN, recebeu uma proposta por parte de Felippe “felippe1” Martins, dono da organização Imperial em reunião realizada na casa do verdadeiro em Guarulhos.
CS:GO: 00NATION anuncia coldzera, jogador não representava o Brasil desde 2019
A line-up que contará com treinamento de Luiz “peacemaker” Tadeu têm sido alvo de sondagens para financiamento do projeto, porém, a Imperial é a organização que o Last Dance possui mais interesse até a publicação desta matéria.
CS:GO: “Sempre quis estar no top 5 desde quando entrei no cenário feminino”, diz Olga
Vale lembrar que não será tão simples realizar o investimento por conta de questões contratuais dos próprios pro players. A Imperial – que está no CS:GO desde 2018 – precisará realizar negociações para quitar as multas rescisórias de FalleN – que está no banco da Team Liquid -, boltz – que é jogador da MIBR – e VINI – atualmente no banco da FURIA.
Guia definitivo de gírias do CS:GO
Gb12 pode me mandar um touque lendário quero comprar dancinhas meu id é 4596758584