CS:GO: Jamppi fecha com a ENCE e será o sexto jogador da equipe
O jogador vai participar da DreamHack Masters Spring e as seletivas da próxima BLAST Premier Series
Seguindo a tendência da Astralis, a ENCE anunciou a contratação de Elias “Jamppi”, como seu novo sexto jogador. Visando a flexibilidade no elenco, a ENCE contratou o jogador, que está banido de disputar competições da Valve por conta do Valve-Anti Cheat (VAC). Jamppi assinou um contrato de dois anos com a organização finlandesa.
? Welcome to ENCE – Elias @Jamppicsgo Olkkonen ?
We are taking a new step by moving to a six-man roster in CS:GO moving forward ?
?Full press release here: https://t.co/iQJogYpAj8#EZ4ENCE pic.twitter.com/jiGjurgw9N
— ENCE (@ENCE) April 21, 2020
“A estrada foi tortuosa nos últimos meses, o que causou algumas situações mentais com os jogadores e afetaram a performance. Nós, como organização, temos de progredir no sentido da profissionalização do ambiente em vários caminhos. Nossos resultados têm sido muito desapontantes, então mudanças precisavam acontecer. Contratar o Elias era uma oportunidade que não poderíamos deixar passar e ele merece mostrar o seu talento ao mundo” afirmou o gerente geral da ENCE, Niklas Ojalainen.
“Estou muito feliz por estar me juntando a ENCE hoje e estou ansioso para começar a jogar. Fazer parte de um time com tantos jogadores vencedores é uma honra e eu, com certeza, vou continuar aprendendo coisas novas e melhorando como jogador. Essa é a chance que eu estava esperando ter e espero que possamos fazer os fãs da ENCE felizes com grandes resultados no futuro”, afirmou Jamppi.
O jogador é conhecido no cenário competitivo de CS:GO, com seu VAC ban. Na época, ele estava na equipe SJ Gaming, onde afirmou que o cheat foi em uma conta vendida, no qual Jamppi afirmau que era dele.
Jamppi vai estrear pela ENCE durante a DreamHack Masters Spring e as seletivas da próxima BLAST Premier Series. O jogador Sami “xseveN”, vai jogar o regional europeu da ESL One: Road to Rio.