CS:GO: Imperial refaz os exames de COVID-19 e está na Sérvia para bootcamp
A organização ficará 12 dias no Velho Continente
Nesta sexta-feira (4), a Imperial anunciou que vai manter os planos para o bootcamp na Sérvia. A equipe anunciou na última semana, que teria que cancelar por conta de LUCAS1 e fnx terem sido diagnosticados com COVID-19. Os jogadores refizeram os testes e deram negativo e já se encontram na Europa.
A equipe vai se preparar para a disputa do Tribo to Major, o último evento RMR para o ESL One Rio Major, além do terceiro split do CBCS 2020. A equipe ficará apenas duas semanas no Velho Continente e cancelou sua participação no Nine to Five.
ATUALIZAÇÃO BOOTCAMP SÉRVIA
Read: https://t.co/9GKfwjMMcb
— Imperial Esports (@imperialesports) September 4, 2020
Confira a nota da organização:
A Imperial Esports informa que após submeter os jogadores a consulta com médico infectologista, sobre a testagem positiva para Covid-19, ambos foram liberados para viagem após terem seus exames refeitos e testarem negativo.
Mesmo após tal constatação, continuaremos tomando todas as medidas de cautela possíveis, para que se mantenha toda a delegação e os demais em segurança.
Em vista disso, a organização e os jogadores buscaram recompor sua agenda de treinos no exterior, já estando na Sérvia, para inicio dos treinos.
Pelos dias perdidos, como já é do conhecimentos de todos, foi necessário cancelar a nossa participação no campeonato NineToFive.
Agradecemos o apoio e a preocupação de todos e nos vemos em breve!