Henrique “HEN1” Teles está na mira da MIBR para substituir Marcelo “chelo” Cespedes — que está em negociação de 1 milhão para representar a Imperial Esports. A apuração foi feito na noite da última segunda-feira (01) pelo portal brasileiro Dust 2, referêcia de jornalismo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no país.
A organização, que preferiu não comentar sobre a contratação, aparentemente já passou da fase de acordo com o pro player, que pode vir a ser anunciado nos próximos dias de forma oficial. Um dos fortes motivos da especulação de HEN1 na MIBR, começou por conta de lives do brasileiro terem o mostrado jogando ao lado do elenco atual da equipe. Veja no tuíte:
Mais um furo dos #TaradosDoTerritorio:
Bit, brnz4n, HEN1, Tuurtle e Insane jogando um lobby agora há pouco, 21h da noite.
Significa que Hen1 vem? Não. Mas é pra se atentar.
Link da partida: https://t.co/M08TfncJ5N#SomosMIBR pic.twitter.com/RfCXhVpTmM
— TERRITÓRIO MIBR (@TerritorioMIBR) August 1, 2022
Outro ponto que facilita a contratação do pro player é o fato de estar livre desde o mês passado, quando a GODSENT dispensou o elenco. Além disso, HEN1 é um dos veteranos da modalidae no Brasil, tendo atuado desde o Counter-Strike (CS) em meados 2011 e com passagem por equipes como Não Tem Como, Immortals, 100 Thieves, Luminosity Gaming, FURIA, 00 Nation e mais.
A experiência do jogador o torna um bom investimento para a MIBR sem chelo por conta de jogar na posição de AWPer, deixando Breno “brnz4n” Poletto retornar para sua função — que não desempenhava desde o fim do contrato de Adriano “WOOD7” Cerato no início de julho deste ano.
Veja mais:
CS:GO: Black Dragons está de volta no CS com o elenco Quem São Elas; Confira
CS:GO: FalleN comenta mudanças na Imperial em entrevista; Veja