Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: Gla1ve se afasta da Astralis por três meses para cuidar da sua saúde mental

Foto: Divulgação/HLTV

Nesta terça-feira (19), o jogador da Astralis, Lukas “gla1ve” Rossander anunciou seu afastamento da equipe dinamarquesa de Counter-Strike: Global Offensive. Gla1ve em suas redes anunciou, que ficará de fora pelo período de três meses para cuidar da sua saúde mental. 

“Por um longo período de tempo, tenho sintomas de estresse e burnout. O Astralis Group e todos do time tentaram várias coisas diferentes para me ajudar, mas depois de conversar com Kasper Hvidt e meu próprio médico, decidimos que, infelizmente, vou ter que tirar uma licença médica”. 

“Nos próximos três meses eu vou focar em melhorar e me recuperar 100%, depois disso voltarei a ser uma parte ativa da Astralis. Quero dizer um muito obrigado a todos companheiros e a organização por serem compreensivos com minha situação e por me ajudarem tanto a achar uma solução”, anunciou o jogador.

Mesmo com a ausência de gla1ve, a Astralis ainda conta com Jakob “JUGi”, no qual foi contratado na semana passada pela organização dinamarquesa. Patrick “es3tag”,chega no dia 1 de julho, quando finalizado seu contrato com a Heroic. A equipe estreia nesta semana pela DreamHack Masters Spring 2020. 

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile