CS:GO: Gla1ve se afasta da Astralis por três meses para cuidar da sua saúde mental
A equipe dinamarquesa terá JUGI como titular na DH Masters Spring
Nesta terça-feira (19), o jogador da Astralis, Lukas “gla1ve” Rossander anunciou seu afastamento da equipe dinamarquesa de Counter-Strike: Global Offensive. Gla1ve em suas redes anunciou, que ficará de fora pelo período de três meses para cuidar da sua saúde mental.
Toughest decision of my life.
Read: https://t.co/iO61jvOMzV
— Lukas Rossander (@gla1ve_csgo) May 19, 2020
“Por um longo período de tempo, tenho sintomas de estresse e burnout. O Astralis Group e todos do time tentaram várias coisas diferentes para me ajudar, mas depois de conversar com Kasper Hvidt e meu próprio médico, decidimos que, infelizmente, vou ter que tirar uma licença médica”.
“Nos próximos três meses eu vou focar em melhorar e me recuperar 100%, depois disso voltarei a ser uma parte ativa da Astralis. Quero dizer um muito obrigado a todos companheiros e a organização por serem compreensivos com minha situação e por me ajudarem tanto a achar uma solução”, anunciou o jogador.
Mesmo com a ausência de gla1ve, a Astralis ainda conta com Jakob “JUGi”, no qual foi contratado na semana passada pela organização dinamarquesa. Patrick “es3tag”,chega no dia 1 de julho, quando finalizado seu contrato com a Heroic. A equipe estreia nesta semana pela DreamHack Masters Spring 2020.