Depois de seus jogadores saírem rumo à novas equipes e ao VALORANT. A Gen.G oficializou sua saída do competitivo de CS:GO. A organização tinha revelado no fim de 2020, que estava de saída do competitivo e liberou sua escalação para negociar com outras equipes.
One final farewell to #GenGCSGO
Thank you to everyone who supported us on our journey, especially @autimaticTV, @BnTeTCSGO, @koosta, @s0mcs, @daps, and @Elmapuddy. #GenG
📺: https://t.co/JAWyVPDAck pic.twitter.com/zSWEmWbjnl
— Gen.G Esports (@GenG) February 6, 2021
A equipe viu os jogadores Damian “daps” e Sam “s0m” se transferiram para a NRG no VALORANT, enquanto Kenneth “koosta” permaneceu na equipe para disputar no competitivo do fps da Riot Games.
O mais famoso do elenco Timothy “autimatic foi anunciado na T1 para disputar o competitivo de VALORANT, na América do Norte. O jogador tinha planos de continuar no CS:GO, junto de um novo projeto com os jogadores Miikka “suNny” e Robin “flusha”, mas acabou não saindo do papel e foi cancelado.
Os membros da antiga equipe que permaneceram no CS:GO, foram Hansel “BnTeT”, que fechou com a EXTREMUM e Chris “Elmapuddy”, que fechou com a Cloud9.