Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: FURIA vence Envy e está classificada para o IEM Katowice Major 2019

0

Time da FURIA atropela norte-americanos no Americas Minor e agora se junta ao MIBR, na Polônia, pela disputa do Major

Aconteceu neste sábado (26), a decisão pela segunda vaga direta para o Major de Katowice 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. A equipe da FURIA, em sua melhor apresentação no Minor das Americas, venceu a equipe da Envy por 2 a 0 e carimbou a sua vaga para a Polônia.

Na primeira fase do Minor das Americas, a FURIA venceu os norte-americanos da eUnited por 16 a 11. Em sequência, os Panteras derrotaram por 2 a 0, os também americanos do EnVy.

Pelos Playoffs do Minor, os Panteras venceram os brasileiros da INTZ por 2 a 1 e, na final upper, foram derrotados pela equipe da NRG por 2 a 0. Com a derrota, a FURIA teria uma última chance por uma vaga direta para o Major, o adversário seria o time da Envy.

No duelo contra a Envy, a equipe da FURIA mostrou que está preparada para bater de frente com as melhores equipes de CS:GO do mundo. Com uma excelente execução de setups do lado CT e um estilo agressivo pelo lado TR, os Panteras não deram chance para os norte-americanos, fechando o duelo em 2 a 0.

Estatísticas Furia x Envy

Equipe brasileira tem grande atuação contra norte-americanos

Como foi o duelo

FURIA 1 x 0 Envy

O primeiro mapa do duelo foi escolha da Envy. No Overpass, a equipe brasileira atropelou os norte-americanos. Pelo lado CT, os Panteras abriram 9 a 0 sobre os adversários. Com uma atuação perfeita de teamplay e individual, fecharam o primeiro half em 14 a 1.

Na segunda metade, a FURIA continuou dando um show. Com uma atuação excepcional durante todo o mapa, o jogador brasileiro Yuri “yuurih” Santos, levou os Panteras a fechar o Overpass em 16 a 2.

FURIA 2 x 0 Envy

O segundo duelo foi bastante equilibrado no primeiro half. No mapa de escolha da FURIA, Cache, os brasileiros não conseguiram encaixar as suas estratégias, onde a Envy fechou a primeira metade em 9 a 6.

No segundo half, os brasileiros apresentaram novamente, no Minor das Americas, um lado TR impecável. Com grandes rotações e uma apresentação individual impecável, a FURIA fechou o duelo em 16 a 11.

Torcida ilustre

A hashtag: DiaDeFuria alcançou os trandstopic mundial. Na torcida, além do multicampeão de pôquer André Akkari, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, também estava Neymar, craque da Seleção de futebol.

IEM Katowice Major 2019

Com a vitória, a FURIA se classificou para o IEM Katowice Major 2019. Os Panteras agora se juntam aos também brasileiros do MIBR na disputada do torneio na Polônia.

Equipes já classificadas para o Major



The Returning Challengers
Foto reprodução/Liquipedia,net

Fonte: Foto de capa/Divulgação ESL

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x