CS:GO: FURIA vai levar zmbleo para um mês de bootcamp na Sérvia
O jogador da FURIA Rivalry vai participar de um período de testes com a escalação principal
Na última segunda-feira (16), a FURIA em seu Twitter, anunciou que zmbleo da FURIA Rivalry vai participar de um bootcamp junto com a equipe principal na Sérvia durante o fechamento da temporada 2020.
Os furiosos vão fechar o seu ano em Belgrado, Sérvia, no qual tem em sua agenda torneios até o dia 24 de dezembro. Zmbleo vai se juntar a equipe na Europa para um mês de bootcamp.
o DNA FURIA tem como um de seus fundamentos a busca intensa e imparável por evolução.
acreditamos em trabalho duro, dedicação e persistência, qualidades de pessoas como o @zmbLeo, que acabamos de convidar pra fazer um bootcamp com a nossa equipe de CS:GO na Sérvia. Confere aí! pic.twitter.com/qWINFlLVpt
— FURIA (@furia) November 16, 2020
O vídeo da FURIA contou com a presença dos dirigentes Akkari, Jaime Pádua, o capitão da equipe arT, além dos treinadores Guerri e msr da FURIA Rivalry.
Segundo Guerri, o jogador terá “estágio para ver os treinos na Sérvia, os campeonatos e pegar o máximo de informação possível para a evolução pessoal e profissional”.
A escolha de zmbleo para o bootcamp é um dos testes da FURIA na procura do seu sexto jogador. Segundo Akkari, o bootcamp será um teste e não significa que ele será o próximo jogador da equipe principal.
“Nós continuamos em busca do sexto player, mas queremos potencializar sua evolução para que, no futuro, você venha a ser esse jogador. Esse processo não é um teste, é um estágio para você passar por um processo a nível mundial e se provar como captador de intelecto.m isso. O seu processo é de te inserir nesse contexto”, afirmou o dirigente.