Nesta terça-feira (8), a FURIA enfrentou a 500 e o confronto resultou na eliminação dos brasileiros no TWC 2023: European Series #1, campeonato de Counter-Strike (CS). O time liderado por Gabriel “FalleN” Toledo sofreu uma derrota de virada com placar de 2 a 1.
A primeira disputa aconteceu no Ascient, com a FURIA abrindo vantagem de rounds, mas esse começo não freou a 500, que cresceu na partida e tornou o mapa difícil para os brasileiros. Apesar da disputa apertada a FURIA fechou em 16 a 10.
ACE CLUTCH! @kscerato 🔥 pic.twitter.com/64nmPhmTdC
— FURIA (@FURIA) August 8, 2023
A partida seguinte foi no Inferno, escolha da FURIA. A 500 voltou com mais pressão e não facilitou a vida dos brasileiros no mapa, que tentou acompanhar os adversários, mas não foi o suficiente. A FURIA não conseguiu encaixar boas jogadas e os rivais se aproveitaram disso. No fim, a 500 fechou com 16 a 8.
No encontro no Mirage, novamente a FURIA iniciou com vantagem, mas rapidamente a 500 começou a acompanha-la. No segundo tempo, os brasileiros conquistaram a pistal e viraram a partida, mas esse benefício não durou muito e novamente viram os adversários encerrarem, dessa vez, por 16 a 10.