CS:GO: FURIA e outras equipes são confirmadas na ESL One: Cologne
Os brasileiros terão que encarrar o qualificatório fechado
A ESL divulgou nesta terça-feira (30), os convidados para a ESL One Cologne 2020. A competição vai contar com 16 participantes e possivelmente terá partidas presenciais, após a pandemia do novo coronavírus. A FURIA é a única brasileira na lista divulgada pela produtora.
These are your teams for #ESLOne Cologne 2020! We already have 16 of the top 20 teams as ranked by #ESLProTour points, with another 6 left to invite!
Who are you most excited to see play? ?https://t.co/Cr2tgk4EYb pic.twitter.com/ZOcO045Tx1
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) June 30, 2020
As equipes convidadas para o evento principal foram Astralis, fnatic, Natus Vincere, G2 Esports, mousesports, FaZe Clan, Team Liquid e 100 Thieves.
Enquanto as convidadas para o qualificatório fechado são Team Vitality, Ninjas in Pyjamas, BIG, Evil Geniuses, FURIA, Cloud9, Renegades e TYLOO. A Heretics foi a campeã da European Championship 2020, enquanto a Sprout venceu a Meisterschaft: Spring 2020, ambas receberam duas vagas.
A competição pode receber jogos presenciais, mas isso vai depender da evolução da pandemia no mundo. A União Europeia restringiu alguns países de realizarem viagens, no qual pode prejudicar algumas equipes, inclusive as que estão localizadas na América do Norte.
Ainda serão dadas mais seis vagas para o qualificatório fechado, quatro para o EU e dois para o NA.
A ESL One: Cologne será realizada entre os dias 21 e 30 de agosto, na Alemanha. A competição conta com uma premiação de US$: 1 milhão e mais de 6150 e 8000 da ESL Pro Tour e BLAST Premier respectivamente.