Em mais uma tentativa de entrar no competitivo dos FPS, o General Manager da FunPlus Phoenix confirmou em seu Twitter a compra do elenco da GODSENT de CS:GO. A organização chinesa está negociando os contratos dos jogadores de forma individual e deve divulgar o elenco completo.
We at @FPX_Esports have been in deep talks with @GODSENTgg in the past several months regarding the acquirement of their CSGO roster. The mutual agreement has finally been made, and right now we are waiting for the players to review and eventually sign their contracts. #goFPX https://t.co/f2F8paDcfp
— Petar Peca Markovic (@pecagg) December 28, 2020
“Nós da FPX estivemos em longas conversas com a GODSENT nos últimos meses a respeito da aquisição do elenco de CS:GO. O acordo mútuo finalmente foi fechado, e neste momento estamos aguardando os jogadores revisarem e, eventualmente, assinarem seus contratos”, disse peca seu Twitter.
Esta é a segunda tentativa da FPX de entrar no CS:GO, a organização esteve negociando com a escalação da Heroic para a primeira temporada da FLASHPOINT, mas desistiu do negócio com a transferência de es3tag para a Astralis.
Desde a saída de Kevin “KRYSTAL”, a GODSENT, conta apenas com Jesse “zehn”, Martin “STYKO”, Pavle “maden”, Asger “farlig” e o do técnico Devilwalk.
Segundo o portal DBLTAP, a equipe ainda pode contar com Miikka “suNny”, no qual chegaria como quinto jogador e deve repetir a parceria com Styko, onde jogaram pela mousesports.