Após a apuração de Dekay do DBTAP, Robin “flusha” foi bancado pela fnatic. O sueco está em sua terceira passagem pela Fnatic e fecha seu ciclo sem nenhum título no fim de 2020.
flusha esteve com a Fnatic entre 2013 e 2016, quando se transferiu para a GODSENT. O jogador voltou em 2017 e saiu em 2018, quando se juntou ao projeto da Cloud9. O sueco voltou em 2019 junto de nomes conhecidos para sua terceira passagem.
Fnatic CS:GO — Roster Update
Robin "@flusha" Rönnquist has been transferred to the inactive roster of our CS:GO team, allowing him to explore his options and discuss offers with other teams.
— FNATIC (@FNATIC) January 8, 2021
“Olhando para o futuro do time de CS:GO da Fnatic, tivemos que fazer algumas decisões difíceis sobre o nosso elenco e nossos jogadores lendários. Robin é um jogador extremamente talentoso e tenho certeza que ele vai achar um lugar para ele num time de topo bem rápido. A saída de flusha do nosso time titular abre um espaço, que usaremos para rejuvenescer o time em 2021”, disse Andreas Samuelsson, treinador da Fnatic.
flusha pode estar se juntando ao novo projeto de Timothy “autimatic” e Miikka “suNny”, segundo foi reportado pelo portal DBLTAP.