Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: FalleN explica seu lado na polemica e afirma “Minha intenção foi questionar a regra”

Foto: Divulgação/HLTV

Na madrugada desta quinta-feira (18), Gabriel “FalleN” se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo o pós jogo entre FURIA e MIBR. Na última quinta-feira, Guerri, coach dos furiosos deu seu depoimento sobre o caso, hoje foi a vez do verdadeiro falar seu lado da história. 

FalleN esclarece que o motivo de publicar o vídeo, no qual iniciou toda à polêmica nas redes sociais, admitiu que sua atitude não foi a mais correta. 

“Minha intenção em postar o vídeo após a ausência de diálogo para solucionar o problema foi, principalmente, questionar uma regra que para mim não faz sentido. Dano ao adversário não deveria impossibilitar um jogo de ser recomeçado”, admitiu FalleN. 

“Entendo que isso não foi feito da melhor maneira, já que poderia ter feito internamente. Mas achei, na hora, importante levantar essa questão que no momento nos atrapalhava. Peço desculpas pelo que isso desencadeou e ao mesmo tempo espero que reflitam sobre como agiram”, completou.

As atitudes de fer 

FalleN também comentou sobre as atitudes de Fernando “fer” após o jogo e durante sua stream, no qual não pouco criticas aos jogadores da FURIA. 

“Vocês conhecem o fer e com ele não tem meia verdade e meias palavras. Ele falou o que sentia e eu respeito muito isso. Quem não o conhece vai achar exagerado”, explicou o jogador. 

Ele joga na stream com os caras brincando em pug todos os dias na stream. Um cara que trata a todos como brother, acolhendo sempre. Com certeza ficou muito decepcionado, esperava mais de quem considerava amigo, mesmo que de trabalho”, completou.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile