A Evil Geniuses está de malas prontas para a Europa. A equipe vai finalizar a temporada 2020, no velho continente visando uma alta performance na BLAST Premier Fall Series e as restantes competições do ano. A EG vai apenas disputar nos Estados Unidos, o restante do IEM New York e a IEM Beijing 2020.
Além da EG, as equipes que estão com possíveis planos de finalizar a temporada na Europa são MIBR e Team Liquid, no qual a 100 Thieves eliminou as possibilidades de fazer o mesmo movimento, por ter dispensado sua escalação de CS:GO.
A primeira parte da viagem da Evil Geniuses será para a disputa da BLAST Premier Fall Series, no qual será realizada entre os dias 25 de outubro e 4 de novembro. Em seguida a equipe voltará aos Estados Unidos para a IEM Beijing e voltará para a Europa em seguida.
Além das competições organizadas pela BLAST e ESL, a FLASHPOINT foi confirmada para ser realizada no começo de novembro e conta com equipes das regiões da Europa e América do Norte.
Por fim para fechar a temporada competitiva de 2020, a IEM Global Challenge conta com as oito melhores equipes de cada região do mundo e será realizada entre os dias 15 e 20 de dezembro.