Com a temporada 2020 finalizada, o E-Galo não vai mais contar com sua escalação atual de CS:GO. Gustavo “tge”, Abraão “abr”, Júlio “Fatal” e Vinicius “vhz” anunciaram que não continuarão no projeto da equipe. Os jogadores anunciaram suas saídas em suas redes sociais.
Salve rapaziada! Não faremos mais parte do @egalooficial em 2021, desde já estamos abertos para escutar novas propostas em time ou individuais. 2020 Bastante conturbado pra mim, tanto na vida profissional como na pessoal. Mas 2021 vou dar a volta por cima.
Rt's <3— tge (@tgefps) December 21, 2020
“Salve rapaziada! Não faremos mais parte do E-Galo em 2021, desde já estamos abertos para escutar novas propostas em time ou individuais. 2020 Bastante conturbado pra mim, tanto na vida profissional como na pessoal. Mas 2021 vou dar a volta por cima,” revelou tge em seu Twitter.
Guys, não vou jogar pelo @egalooficial no ano de 2021, meu contrato se encerre no começo do ano e estou livre para escutar novas propostas.
Dm aberta ou contato via email: viniciusvhz20@gmail.com
Rts apreciados 🙏
— Vinicius Santana (@vhzfps) December 21, 2020
Fé rapaziada. Em 2021 não vamos mais representar a @egalooficial, estou livre pra receber propostas na DM ou por e-mail!
abrcsgo@hotmail.com
Quem puder ajudar no RT vai deixar forte 👊🏼— Abraão Campagnac (@abrfps) December 21, 2020
Fala rapaziada!
Venho informar que não faço mais parte da equipe da @egalooficial.
A partir de agora estou Free Agent e aberto a novas propostas!
Queria agradecer o apoio da torcida do Atlético nesse período. Foi insano galera!!!
Até uma próxima!!— Júlio Souza (@Fatalfps_) December 21, 2020
O E-Galo entrou nos esports através da parceria com a Soberano Team no CS:GO. A equipe participou da terceira temporada da CLUTCH, no qual ficaram na penúltima posição do campeonato .
Confira a escalação do ex-Galo:
- Gustavo “tge” Motta
- Vinícius “vhz” Santana
- Abraão “abr” Campagnac
- Julio “FATAL” Souza