Ícone do site Pichau Arena

CS:GO: Fer pede desculpas por comentário de teor racista em sua stream

Foto: Divulgação/HLTV

Durante sua stream, Fernando “fer” Alvarenga da MIBR, fez uma declaração que revoltou a comunidade dos Esports nesta terça-feira (2). Após se revoltar com um dos views questionando o motivo do jogador tanto mexer em seu cabelo, fer responde com comentários racistas, no qual o deixou mais irritado com a má impressão do seu comentário. 

“Você está triste porque o seu cabelo é duro e ruim? O meu cabelo é bom, lisinho. Você está puto porque eu faço assim no cabelo e ele é liso. Está puto porque o seu cabelo é duro. Racista por que, irmão? Tudo pra vocês é racismo. Ai, porque você é racista, você é homofóbico… Hoje em dia não pode falar nada na internet que vem uns caras “Ai, eu sou lacrador”, comentou o jogador em sua stream.

Após o ocorrido, o jogador pediu desculpas em seu Twitter, declarando “de alguma maneira passou uma impressão de racismo na stream”. 

Fer postou o trecho de sua stream, no qual comenta sobre a questão sobre a morte de George Floyd, homem negro morto por um policial branco, em Minneapolis, Minnesota. 

 

5 1 voto
Classificação do artigo
Sair da versão mobile