CS:GO: DreamHack anuncia o adiamento dos seus eventos presenciais para 2021
Os eventos de 2020 ainda serão realizados de maneira online
A DreamHack anunciou nesta segunda-feira (10), o adiamento dos seus eventos presenciais para o ano de 2021. A decisão da organizadora, veio por conta da pandemia de COVID-19. Todos os eventos de 2020 será mantidos em formato online.
Unfortunately we are postponing the remaining 2020 DreamHack festivals.
DreamHack Rotterdam, Hyderabad, Atlanta, Winter, and Madrid will all be postponed until 2021.
Read more ?https://t.co/uee7HK86kE
— DreamHack (@DreamHack) August 10, 2020
Os eventos que serão adiados são DreamHack Rotterdan, DreamHack Hyderabad, DreamHack Atlanta, DreamHack Winter e DreamHack Madrid. Todos eles estavam programados a partir do mês de outubro.
“Nosso objetivo na DreamHack é proporcionar grandes experiências em nossos eventos, unindo comunidades para esses festivais de fim de semanas compartilhados e amados em todo o mundo”, disse Marcus Lindmark, co-CEO da DreamHack .
“Este vem sendo um ano diferente para todos, mas estamos comprometidos a trazer nossos festivais de volta em 2021. A DreamHack vai continuar seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doeças (CDC), Organização Mundial da Saúde (OMS) e Agência Pública de Saúde da Suécia, assim como outras autoridades nacionais de saúde para orientações sobre o retorno de nossos festivais”, finalizou.
Mesmo com os adiamentos dos seus torneios, a DH segue com sua programação com eventos online. No último fim de semana, começou a primeira competição da segunda temporada de 2020 de CS:GO, a DH Open Summer, no qual conta com as equipes brasileiras FURIA, Team oNe e Yeah.