CS:GO: Dono da Luminosity tem interesse em reviver a escalação campeã do Major
A escalação foi campeã do MLG Columbus 2016
Após as saídas dos três cabeças da MIBR, Fernando “fer” e Epitácio “TACO” e Gabriel “FalleN”, as redes sociais só comentaram sobre o assunto envolvendo uma possível volta da formação original da Luminosity ou uma possível volta da SK Gaming.
A LG era formada pelo trio citado acima e pelo trio e Lincoln “fnx”, Marcelo “coldzera” e Wilton “zews”, o qual estão atualmente nas equipes Imperial, FaZe Clan e Evil Geniuses respectivamente. Com diversos pedidos, o dono da LG Steve “Buyaka” revelou que pode fazer o pedido os fãs se tornar realidade.
Steve em seu Twitter comentou que se ele chegar aos 10 mil seguidores na rede social, ele verá que os torcedores brasileiros realmente querem a volta da formação original da LG.
Brazilian CSGO fans ??. If I get to 20k Twitter followers I will set a meeting to discuss if the Last Dance CSGO is possible. Is the Brazilian force still strong? Do the fans actually want this?
Let’s see… ☺️
— LG Buyaka (@SteveMaida) September 14, 2020
“Fãs brasileiros de CSGO, se eu conseguir 20 mil seguidores no Twitter, vou marcar uma reunião para discutir se o Last Dance de CSGO é possível. O ímpeto brasileiro ainda é forte? Os fãs realmente querem isso? Vamos ver…”
O termo mais utilizado pelos fãs é o Last Dance, referência ao documentário produzido pela ESPN e distribuído pela Netflix, contando sobre a trajetória vitoriosa do Chicago Bulls e a última temporada de Michael Jordan na equipe de Chicago.